Como Desenhar Mangá - Vol. 2

13.06.2005 Técnicas para Criar Personagens Femininas

O segundo volume da série Como Desenhar Mangá explica, de forma prática e direta, como desenhar personagens femininas. Em seu primeiro capítulo, o livro apresenta as principais características dos corpos femininos, sejam de pequenas meninas sejam de mulheres adultas. Logo em seguida, a autora fala de cada uma das partes do corpo da mulher e ensina como vestir as personagens, mostrando os efeitos que podem ser obtidos apenas com o movimento das roupas.

O terceiro capítulo ensina como fazer o rosto e as mudanças de expressão. Também dá dicas sobre como, apenas afinando um nariz, pode ser mudada completamente a personalidade de uma personagem. Explica também como desenhar roupas e peças íntimas nas mais diferentes situações. Na última parte do livro, nove desenhistas de sucesso no Japão mostram o rascunho e a arte-final de estilos de personagens completamente diferentes. Depois de ler este livro, a mulher dos seus sonhos finalmente poderá sair da sua cabeça!

Como Desenhar Mangá – Vol. 2
Autor: Sociedade do Estudo das Técnicas do Mangá
Código: ISBN 85-87679-06-6
Formato: 182 mm X 257 mm
Páginas: 122 páginas
Preço: R$ 29,00
Peso: 260 gramas

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.