Culinária Japonesa - Fácil & Rápida

13.06.2005 Aprenda a preparar os pratos que conquistaram o mundo
Culinária Japonesa - Fácil & Rápida

Ingredientes frescos, naturais e um preparo especial resultam em pratos que, além de impecáveis aos olhos, são também um convite ao sabor que alia requinte e saúde. A culinária japonesa conquistou um público fiel em diversas partes do mundo, inclusive no Brasil. Por essa razão, a Editora JBC, referência em culinária japonesa, traz pela segunda vez o livro Culinária Japonesa – Fácil & Prática.

Na primeira edição foram 70, mas agora a obra reune 102 receitas – incluindo variações de um mesmo prato – com fotos do passo a passo, dicas para quem deseja preparar um requintado jantar em casa, como planejar o cardápio, como escolher os ingredientes e utensílios corretos. E ainda, além de sushi e sashimi, o livro traz os pratos quentes mais tradicionais e famosos da culinária japonesa, como tempurá e sukiyaki.

Culinária Japonesa – Fácil & Rápida
Autora: Yukiko Moriyama (mesma de Tofu – Cozinha Light e Sushi – Fácil & Rápido, da Editora JBC)
ISBN: 978-85-7787-234-3
Formato: 18,5X26,5cm
Páginas: 120
Preço: 44,90

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.