Uma Viagem pelo Japão

13.06.2005 Conheça as belezas e a essência da alma japonesa
Uma Viagem pelo Japão

Qual é a essência da alma japonesa? Essa não é uma pergunta que pode ser respondida em poucas palavras – e, muito menos, em poucas imagens. O Japão é um país de nuances e multiplicidade, em que convivem, lado a lado, modernidade e antigos costumes, simplicidade e sofisticação, leveza e força. Dessa forma, o livro Uma viagem pelo Japão mostra as belezas e os contrastes japoneses por meio de imagens que conduzem a um verdadeiro passeio pelo país do Sol Nascente.

É como se o leitor caminhasse pelas ruas japonesas, onde o milenar e o high tech convivem harmoniosamente. Essa mistura produz cenas que mostram surpreendentes contradições: as submissas gueixas e as guerreiras ninjas, os gigantescos castelos dos xoguns e os minúsculos apartamentos atuais, a calmaria dos templos zen e a agitada vida noturna, a honra do sobrenome em contraposição à máfia yakuza.

As fotografias apresentadas são fruto de uma década de trabalho da Editora JBC no Japão e de seis anos de reportagens da revista Made in Japan. Depois de tanto tempo convivendo no Japão com cenas e situações que os ocidentais nem sequer conseguem imaginar, a equipe da JBC teve a idéia de reunir as imagens mais marcantes de seu acervo em um livro. Assim, Uma viagem pelo Japão é indispensável para quem quer entender melhor esse país de contrastes e mistérios.

Uma Viagem pelo Japão
Autor: Editora JBC
Código: ISBN 85-87679-08-2
Formato: 230 mm x 158 mm
Páginas: 84 páginas
Preço: R$ 29,00
Peso: 190 gramas

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.