Revista Gambare! é lançada no Japão pela JBC

24.09.2005 A Comunidade Brasileira ganha um presente editorial

A partir da edição de 24 de setembro circulará gratuitamente, encartada no Tudo Bem, que agora chega aos sábados, a revista Gambare!, que dará um novo impulso na relação entre brasileiros e empreiteiras.

A revista Gambare!, com 240 mil exemplares por mês, estará presente tanto nos atuais 400 pontos de venda do Jornal Tudo Bem, como também em mais 400 pontos de distribuição gratuita incluindo restaurantes, lojas de automóveis, shopping-centers, salões de beleza, etc., perfazendo uma distribuição em 800 pontos de 31 províncias do Japão, chegando aonde nenhuma outra publicação brasileira até hoje já chegou.

A revista será um espaço editorial único, que visa mostrar as melhores oportunidades de trabalho no Japão, com informações sobre como ser bem sucedido nas empresas japonesas. Através de abordagem jornalística bem elaborada e objetiva, levará ao leitor tudo o que precisa saber para ter uma carreira profissional promissora, bem como reportagens esclarecedoras de profissionais especializados. Além das reportagens e entrevistas, Gambare! trará a melhor e mais qualificada oferta de empregos para os brasileiros no Japão.

Gambare! terá a qualidade editorial do Jornal Tudo Bem sendo editada por uma equipe que trabalha 24 horas por dia – doze horas no Japão e doze horas no Brasil – para levar até você as melhores informações e serviços.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.