Editora JBC participa do "Playzone"

21.09.2006 Atração da Play TV exibe hoje matéria com editoras de mangás

O PlayZone, apresentado por Luciano Amaral e Vanessa Jardim, é exibido na extinta Rede 21 e atual Play TV. Hoje, 21/09, às 21h30, o programa exibirá uma matéria sobre mangás, com as editoras Conrad, Panini e a maior editora de mangás do Brasil, a JBC.

Nela, o editor de mangás da JBC, Marcelo Del Greco, e o tradutor-chefe, Arnaldo Oka, falam do universo dos quadrinhos japoneses em geral, os mangás JBC e seu processo de edição, tradução, além de curiosidades dos leitores e público em geral.

A emissora Play TV está disponível tanto na transmissão aberta quanto a cabo. Para saber em qual canal ela é transmitida em sua cidade, visite www.playtv.com.br/main.htm e clique em “Canais”. A programação também pode ser assistida ao vivo pela internet, pelo link: http://streaming.gametv.oi.com.br:81/video_play.php

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.