JBC participa do Corredor Literário na Paulista

04.10.2006 Visitantes terão oportunidade de fazer workshop de origami no Parque Trianon todos os dias a partir do meio-dia

O Corredor Literário na Paulista é promovido por meio de uma parceria entre a Secretaria do Estado da Cultura e a Associação Paulista Viva, além de instituições de ensino e empresas do setor. O evento, cuja primeira edição aconteceu em 2005, acontece este ano dos dias 02 a 08 de outubro e terá com 150 atividades, distribuídas em 15 espaços ao longo da avenida.

A Editora JBC participa da feira de livros do evento no pavimento térreo no edifício da FIESP. Além de poder adquirir os livros, os visitantes terão à disposição um ambiente agradável, com lounge, salas para apresentações curtas e Café.

Dentro das atividades no evento, a Editora JBC apresentará workshops de origami ministrados por Keiko Abe, autora do livro “Aprenda a Fazer Origami Passo-a-Passo”. A origamista ensinará os visitantes a arte das tradicionais dobraduras japonesas nos dias 03, 04 e 05, a partir do meio-dia, no Parque Trianon.

Para obter mais informações sobre o evento, visite www.corredorliterario.com.br.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.