Japão Japão, 19 de dezembro de 2014 - 16:26
Brasil Brasil, 19 de dezembro de 2014 - 04:26
Sala de Imprensa
As novidades sobre a Editora JBC você encontra aqui.
03.05.2007 19h00

Inu-Neko é o novo mangá adulto da JBC

Comédia erótica surpreende pelo enredo inusitado e traço impecável

Editora JBCDepois do sucesso da primeira ero comedy (comédia erótica) lançada no Brasil, Love Junkies, a Editora JBC publica mais um título assinado por Kyo Hatsuki: Inu-Neko.

Com desenho perfeito, detalhado e cheio de sensualidade, a minissérie em três volumes narra as reviravoltas de um peculiar triângulo amoroso formado por uma linda professora cheia de conflitos e dois estudantes com a sexualidade à flor da pele.

As palavras japonesas inu (”cachorro”) e neko (”gato”), que formam o título do mangá, fazem referência às duas personagens femininas principais da série. A estudante Makino Aoi (neko) adora os felinos. Ela tem o temperamento de uma gata de rua ??? livre e sem pudores, briga com unhas e dentes pelo que quer. Mas seu objeto de desejo, o primo Toraichi Kanda, tem passado os dias imaginando uma mulher bem mais madura nas situações excitantes de suas revistas e filmes eróticos. Esta mulher, a professora Sachi Hoshikawa (inu), tem o temperamento oposto ao de Makino: recatada, séria e inteligente, ela evita até mesmo tocar em alguém do sexo oposto. E ainda por cima, adora cachorros.

A professora parece atrair a atenção de Tora naturalmente, mas Makino fará o que for preciso para seduzir o primo e convencê-lo de que, na verdade, ela é a mulher de sua vida. O rapaz que se segure, porque as duas moças esbanjam sensualidade.

A autora
Natural de Osaka, no Japão, a autora Kyo Hatsuki nasceu em 6 de dezembro de 1974. Também conhecida como Naizo Kudara, pseudônimo com que assinava seus trabalhos antes de se tornar conhecida, publicava em fanzines os seus mangás eróticos e histórias picantes. Com o sucesso de Love Junkies, Kyo Hatsuki passou a usar o nome verdadeiro e montou seu próprio estúdio, o Atelier ??a Va.

Inu-Neko
Autora: Kyo Hatsuki
Código: ISBN 978-85-87679-64-2
Páginas: 96
Formato: 12,5 x 18 cm
Preço: R$ 5,90

Leia também:
Conheça o mangá Love Junkies
Autora homenageia Brasil nas páginas de Love Junkies
Obi, de Love Junkies, está entre os maiores galanteadores

Nossas Marcas
Revista Hashitag Revista Made in Japan Mangás JBC JBC Livros WCS Henshin Restaurantes Japoneses