Japão Japão, 18 de maio de 2012 - 06:51
Brasil Brasil, 17 de maio de 2012 - 18:51
Notícias
As novidades sobre a Editora JBC você encontra aqui.
06.09.2007 15h36

Editora JBC na Bienal do Livro do Rio de Janeiro

O público contará com o novo mangá da série Cavaleiros do Zodíaco, um guia sobre saquê, a biografia de Hideaki Iijima, fundador do Soho, e a versão em mangá do best-seller Socrates in love

A Editora JBC traz grandes lançamentos para um público exigente e diversificado na Bienal do Livro que acontecerá de 13 a 23 de setembro, no Riocentro localizado na Barra da Tijuca.

Editora JBCSaiba como comprar, preparar e desgustar a bebidaPara os que apreciam a degustação do Saquê, a Editora JBC lança o livro “Saquê: para Iniciantes & Iniciados”, uma obra que desvenda os mistérios da bebida japonesa tanto para quem quer conhecer quanto para quem quer aprimorar o paladar.

Editora JBCO livro será lançado no aniversário de 25 anos da rede de cabeleireirosO estande da JBC vai contar também com o livro “O samurai das tesouras”, leitura obrigatória para quem quer conhecer a trajetória de sucesso e os ensinamentos do empresário Hideaki Iijima, criador dos salões de cabeleireiros SOHO.

Editora JBCLost Canvas, os predecessores dos Cavaleiros do ZodíacoAlém dos livros especializados em cultura japonesa, a Editora vai contar com o lançamento do mangá “Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas – A Saga de Hades”, que traz um traço totalmente novo, e roteiro assinado pelo próprio criador da série Masami Kurumada, em comemoração aos 20 anos da estréia do mangá original dos Cavaleiros do Zodíaco.

Editora JBCBest-seller vira mangáBaseado no romance Sekai no Chuushin de Ai wo Sakebu, de Kyoichi Katayama, a JBC lança em versão mangá o maior best-seller da história do Japão. “Socrates In Love – O Amor Sobrevive ao Tempo” narra através do traço delicado, mas contundente, da desenhista Kazumi Kazui o trágico primeiro amor de um casal de adolescentes.

Para obter mais informações sobre o evento visite o site: www.bienaldolivro.com.br

XIII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro
Quando:
13 a 23 de setembro de 2007
Onde: Riocentro, Avenida Salvador Allende, nº 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Quanto: R$10,00 entrada inteira, R$ 5,00 meia-entrada para estudantes e idosos acima de 60 anos.

Nossas Marcas
Revista Gambare! Revista Made in Japan Mangás JBC JBC Livros WCS Henshin Restaurantes Japoneses