Esclarecimentos sobre os mangás Negima, Inu-Yasha e Love Junkies

01.02.2008 Editora JBC explica motivo de alteração de prazos
Editora JBC

Caros leitores,

O mangá Inu-Yasha chegou à sua edição #100, e assim como todos os leitores estamos ansiosos para saber o que irá acontecer nas próximas edições. Em Negima o torneio continua a todo vapor. As aventuras de Eitarô em Love Junkies também continuam. Com isso, igualamos a cronologia japonesa de publicações de Inu-Yasha e Love Junkies. O mangá Negima #22 encontra-se em aprovação de capa e sem previsão de lançamento nas bancas.

Editora JBCIsso significa que, daqui pra frente, você pode demorar um tempo ligeiramente maior do que o previsto para ter em mãos o seu exemplar. Afinal, o processo de produção dos mangás JBC, além de envolver os esforços da equipe da editora, também depende de aprovações dos autores dos mangás e suas respectivas editoras japonesas, que detém os direitos autorais das obras.

Entretanto, não fique preocupado: conforme sempre informamos aos nossos leitores, a Editora JBC garante a publicação integral da obra até a sua edição final. Portanto, fiquem atentos as próximas edições de Negima, Love Junkies e Inu-Yasha.

Editora JBC
Mangá é a nossa língua

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.