Japão Japão, 18 de maio de 2012 - 07:07
Brasil Brasil, 17 de maio de 2012 - 19:07
Notícias
As novidades sobre a Editora JBC você encontra aqui.
21.02.2008 17h30

World Cosplay Summit terá seletiva no Mercado Mundo Mix 2008

Etapa do WCS acontece no Memorial da América Latina, em um dos maiores eventos com proposta de exaltar a diversidade cultural e comportamental

Mercado Mundo Mix

O Mercado Mundo Mix se consolidou como um movimento cultural que reúne a vanguarda da produção brasileira, de estilistas, músicos e novos artistas em um grande evento com características alternativas e ligadas ao universo underground.

Na primeira edição do evento neste ano foi anunciada uma grande novidade aos fãs de anime e mangá. Trata-se da realização da terceira eliminatória brasileira do World Cosplay Summit 2008, no dia 9 de março.

Para participar da seletiva WCS 2008 Mundo Mix as duplas candidatas deverão fazer uma pré-inscrição através do site oficial do WCS Etapa JBC Brasil e preencher corretamente o formulário de pré-inscrição online.

O World Cosplay Summit (WCS) reúne os melhores cosplayers de diversos países em uma disputa pelo título de melhor do mundo. A Editora JBC realiza a etapa brasileira do concurso há dois anos.

Quem for ao evento também poderá apreciar shows de bandas independentes, apresentações de DJ’s, performances e intervenções artísticas, exposição de toy art, venda de produtos por mais de 150 expositores e diversas atrações que compõe o Mercado Mundo Mix 2008.

Além disso, a JBC estará presente com estande em todos os dias do evento comercializando livros e mangás a condições especiais.


Mercado Mundo Mix

Onde: Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (ao lado da estação Barra Funda do metrô)
Quando: 8 e 9 de março (14h às 22h)
Quanto: 5 reais ou 3 reais (com flyer)
Mais informações: http://mundomixonline.virgula.com.br ou pelo telefone (11) 3081-4431

Nossas Marcas
Revista Gambare! Revista Made in Japan Mangás JBC JBC Livros WCS Henshin Restaurantes Japoneses