Editora JBC anuncia dois novos títulos para 2008

18.03.2008 Samurai Girl chega à sua edição final e JBC traz novidades
Editora JBC

A obra de Reiji Saga e Sora Inoue chega à sua edição final. Publicada desde abril de 2007 pela Editora JBC, Samurai Girl conta a história de uma linda colegial que possui uma enorme paixão pelos lendários guerreiros japoneses e sonha em ser uma grande samurai dos tempos modernos.

No Brasil, as aventuras da guerreira foram publicadas em 12 volumes, ininterruptamente, com média de 100 páginas cada edição. A periodicidade do título se manteve mensal até a conclusão do mangá.

Conforme prometido pela Editora, continuamos trazendo os melhores lançamentos para o mercado brasileiro. Depois de lançar Hunter X Hunter, a JBC anuncia a aquisição de mais dois títulos para o ano de 2008; Hellsing e Train Man.

Os dois títulos ainda não tem previsão de lançamento nas bancas brasileiras, mas os fãs podem aguardar mais surpresas durante o ano.

Além de ser referência quando o tema é Japão, a JBC é a maior editora de mangás do Brasil, e continua com a missão de desvendar o Japão para os brasileiros e apresentar o Brasil aos japoneses.

Confira uma prévia das histórias dos mangás.

Hellsing

Hellsing foi lançado no Japão em 1997 nas páginas da revista Young King OURs. Com desenhos e história de Kouta Hirano, o mangá ainda está sendo publicado no arquipélago em capítulos mensais, sendo o volume 9 a mais recente compilação.

A história de Hellsing se passa em uma Inglaterra dos dias de hoje atormentada pelos ataques de criaturas sobrenaturais. A maioria dessas aparições, no entanto, não chega ao conhecimento da população comum pois há um destacamento especial para lidar com estes casos; a organização Hellsing.

O grupo, liderado pela jovem Integra Fairbrook Wingates Hellsing, é composto por diversos membros de tropas especiais, incluindo ainda o habilidoso e cruel vampiro, e protagonista da história, Alucard.

Neste cenário, alguns estranhos casos de homens e mulheres transformados em vampiros começam a aparecer por toda a Inglaterra. Cabe então à Hellsing tomar conta da situação.

Train Man

Train Man é baseado em uma série de fatos reais que se desenrolaram no site japonês 2channel (www.2ch.net), um dos maiores fóruns de discussões online do mundo.

O enredo segue a história do garoto conhecido como Train Man, um jovem otaku que tem sua vida transformada após salvar uma garota de um bêbado em um trem. Agradecida pela coragem e prestatividade do rapaz, a menina lhe manda um presente pelo correio, o que desperta uma grande paixão no jovem.

Sem saber como agir, Train Man vai atrás de ajuda no fórum 2channel e recebe os mais diversos conselhos para tentar transformar em realidade o sonho de conquistar a garota do trem.

Em breve mais novidades!

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.