Kodama 2008

21.05.2008 O maior evento de animes e mangás do Distrito Federal

Nos dias 23 e 24 de maio, a Universidade Paulista de Brasília será palco do maior evento de animes e mangás do Distrito Federal. O evento que reune fãs da cultura japonesa da região terá concursos de ilustração e roteiro, workshops e oficinas, convidados especiais, torneios de videogame, cardgame e estandes com miniaturas, acessórios e todas aquelas coisas que os visitantes adoram comprar durante o evento.

Dentre as diversão atrações o grupo AOWushu fará uma demonstração de kung fu com o intuito de divulgar a arte marcial no país. Além disso, algumas apresentações especiais de cosplay e RPG também se farão presentes.

O Kodama 2008 ainda vai selecionar mais uma dupla para a final da etapa brasileira do WCS, a copa do mundo dos cosplayers, portanto, separe seu melhor cosplay, ensaie bastante com sua dupla e conquiste a vaga para a grande final.

KodamaDF

Onde: Av. W5 sul, SGAS quadra 913 – Brasília, DF
Quando: 23 e 24 de maio
Quanto: 12 reais e 1kg de alimento não perecível e 20 reais (duplo) e 2kg de alimento não perecível (os convites duplos terão os dias marcados

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.