São Paulo terá mais uma seletiva do WCS

21.05.2008 Cosplay Brasil comemora 6 anos e realiza mais um seletiva do WCS

Mais uma eliminatória do World Cosplay Summit – Etapa JBC – Brasil está com data e locais marcados. O palco para as apresentações será o da Associação Assistencial da Província de Osaka Naniwakai, localizado no bairro da Vl. Mariana, SP. A seletiva tem previsão de início para às 14h30, no sábado.

O Cosplay Brasil comemora seis anos reunindo participantes de todo o país em um único lugar. Em 2006, a Festa do CB foi o evento escolhido para que a Editora JBC trouxesse para o Brasil a inclusão do país no maior concurso de cosplay do mundo, o WCS. A disputa desse ano não será menos importante, contando com várias duplas que vão se apresentar para concorrer a uma vaga na grande final.

Durante o evento, ainda acontecerão diversas atrações, para todas as idades e gostos. Torneios de videogame, animekê, o tradicional concurso de cosplay que irá entreter a galera nos dias 24 e 25 de maio.

Festa de 6 anos do Cosplay Brasil

Onde: Associação Assistencial da Província de Osaka Naniwakai – R. Domingos de Moraes, nº1581, Vl. Mariana, SP.
Quando: 24 e 25 de maio
Quanto: 12 reais válido para os dois dias (antecipado pelo e-mail ingressos@cosplaybr.com.br) ou 8 reais por dia na porta
Mais informações: http://www.cosplaybr.com.br/festa/

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.