Dragonball Evolution em livro pela JBC

06.03.2009 Conheça todos os detalhes da aventura mais esperada do ano antes de todo mundo

A Editora JBC lança no Brasil a adaptação romanceada bilíngue (português e inglês) de Dragonball Evolution, o filme mais comentado e aguardado do ano. É a chance de saber antes de todo mundo todos os detalhes da aventura cinematográfica de Goku e seus amigos.

Com data de estreia no circuito nacional para 9 de abril, Dragonball Evolution é uma adaptação do mangá de maior sucesso da história. Assim como os quadrinhos de Akira Toriyama, a produção da 20th Century Fox traz Goku, Bulma, Mestre Kame, Yamcha e Chi Chi enfrentando o demoníaco Piccolo. Depois de confinado numa urna por 2 mil anos, ele pretende reunir todas as sete Esferasdo Dragão para se vingar daqueles que o trancafiaram.
O livro narra em detalhes todos os acontecimentos vistos – desde o treinamento do jovem Saiyajin com seu avô Gohan até a épica batalha final entre Goku e Piccolo.

Dragonball Evolution chega às livrarias e principais bancas do Brasil ainda em março, antes da estreia do filme nos cinemas.

Dragonball Evolution
Formato: 14,0 cm x 21,0 cm
Autores: Stacia Deutsch e Rhody Cohon (baseado no mangá de Akira Toriyama)
Páginas: 200 páginas – 192 pb + 8 coloridas
ISBN: 978-85-7787-142-1
Preço médio: R$ 24,90
Previsão da disponibilidade nos pontos-de-venda: a partir da segunda quinzena de março

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.