JBC lança Blue Dragon

01.03.2010 Novo mangá tem arte assinada pelo mesmo desenhista de Death Note e Hikaru no Go
Ação, aventura e comédia no volume 1 de Blue DragonAção, aventura e comédia no volume 1 de Blue Dragon

Ação, aventura e comédia se misturam no novo lançamento da Editora JBC: Blue Dragon – Ral Ω Grad. O mangá foi lançado em 2006 no Japão nas páginas da conhecida revista Shonen Jump, da editora Shueisha. Além de ser sucesso em seu país de origem, conquistou leitores dos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e China. E agora chega a vez dos brasileiros acompanharem essa eletrizante aventura.

A HISTÓRIA
O mangá tem como protagonista Ral, um garoto de 15 anos que passou toda a sua vida aprisionado em uma espécie de redoma por ter sido possuído por uma sombra logo que nasceu. Porém, durante a clausura, ele acabou fazendo amizade com a sombra e assim se tornaram não só aliados, mas também grandes amigos.

Durante esse tempo também, Ral foi cuidado por Mio, a professora bela e atraente que o ensina sobre o mundo real. Mas quando o Reino de Sphaelite, na ilha de Sphaein, é ameaçado por sombras demoníacas, Ral e sua sombra, o poderoso Blue Dragon, se tornam a última esperança de salvação.

Mais informações sobre o universo de Blue Dragon – RALΩGRAD, acesse www.mangasjbc.com.br

Blue Dragon – Ral Ω Grad
Roteirista: Tsuneo Takano
Desenhista: Takeshi Obata
Nº total de edições: 4
Formato: 13,5x 20,5 cm
Nº de páginas: Vol 1 – 216 páginas
Periodicidade: mensal
Preço: R$ 10,90
ISBN: 978-85-7787-257-2
Previsão de lançamento: 19/03/2010

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.