Técnicas de Mangá - Volume 4

23.06.2010 Aprenda como escolher o melhor estilo de desenho e dar vida a ele

Este livro revela a maneira pela qual se dá vida aos personagens, conferindo-lhes proporções, expressões faciais, poses e todos os detalhes necessários para que as criações adquiram personalidades. Ensina também um fator importante para aqueles que pretendem criar a sua própria história em quadrinhos: como escolher o traço que mais combina com o seu estilo.

Assim como nos volumes anteriores, o guia traz dicas fundamentais para criar um ou vários personagens, dos mais diversos tipos: homens, mulheres, crianças, altos, baixos, gordos e magros. Detalhista, ele mostra em suas páginas vários ângulos de cada parte do corpo humano – desde os tipos de cabelo até as particularidades dos pés femininos e masculinos, descalços ou calçados –, e mostra uma infinidade de possibilidades de movimentos e ângulos que podem ser explorados na hora de criar as ilustrações.

Direto, claro, objetivo e repleto de exemplos ilustrativos, a série Técnicas de Mangá é um guia completo e indispensável para todos os aspirantes a mangaká.

Técnicas de Mangá Volume 4 – Criação de Personagens para Iniciantes
Autor: Shunji Haraguchi
Formato: 185 x 260 mm
Páginas: 80
Preço: R$ 29,00
ISBN: 978-85-7787-288-6

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.