Reajuste no valor de capa de Soul Eater

12.02.2014

Nesses últimos anos a JBC vem lançando produtos com qualidade e estruturas diferenciadas, de acordo com cada título. Além disso, tem sido fiel ao lema de aproximar-se cada vez mais de seus leitores, adotando uma política de transparência.

Seguindo essa premissa, fizemos este comunicado para informar sobre a alteração no valor de capa do título Soul Eater. A partir de fevereiro, esse mangá passará de R$ 10,90 para R$ 11,90, sem que haja alteração no formato de sua publicação.

Como todos sabem, os custos de matérias primas e de serviços tem sofrido aumentos constantes. A variação cambial também é uma realidade que interfere bastante em negócios que envolvem transações internacionais. Fatores como esses nos levam a fazer este tipo reajuste, já que é necessário adequar o produto à essa nova realidade e garantir sua sustentabilidade.

Ainda assim para tentar não onerar demais nosso leitores, por enquanto, dos mangás já em publicação, apenas Soul Eater terá seu valor alterado. Já os novos lançamentos serão avaliados caso a caso.

Estaremos sempre abertos à sugestões e esclarecimento de dúvidas pelos nossos perfis nas redes sociais, além de nossos sites e e-mails, sempre buscando nos esforçar para continuar afirmando com convicção que “mangá é a nossa língua!”. E em breve nossa loja virtual estará de volta, dando uma opção a mais para todos os leitores na hora de comprarem seus mangás pela web.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.