Fest Comix 2014: novidades, BMA e anúncios!

05.05.2014 O evento foi bastante agitado para a JBC!

Realizado no Centro de Exposições Imigrantes nos dias 01 à 04 de maio, o evento esteve cheio de fãs, convidados e, para alegria de todos, novidades!

Logo na quinta-feira, dia 01, houve um Combo de novidades: Fabio Yabu, Michel Borges e Cassius Medauar tiveram um bate papo com os fãs de Combo Rangers. Yabu confirmou que os Rangers terão uma trilogia de histórias; a primeira chegou no ano passado, enquanto a segunda já foi confirmada para dezembro.

No sábado, dia 03, foi a vez da palestra da JBC. Nela, Cassius trouxe informações sobre Lucifer and the Biscuit Hammer (Hoshi no Samidare), dizendo que terá o nome de Lucifer e o Martelo, aqui no Brasil; depois complementou com notícias sobre Yu Yu Hakusho: o mangá chegará agora no 2º semestre de 2014 e terá uma revisão na tradução, para que tenha uma adaptação mais próxima do original o possível.

Trouxemos alguns trabalhos do BMA 2013-14, mostramos os competidores que ficaram entre o 6º e 12º lugares e foram feitos alguns breves comentários sobre o concurso. As obras apresentadas, foram estas: Espírito da Ventania (Roberto Fernandes de Oliveira), Troy – O Poder de Boythatah (Robson de Castro Reis), Magando (Rafael Oliveira Brindo da Cruz), Scared (Jonas Luiz da Silva Júnior), O Investigador (Carlos Felipe de Carvalho Rocha Figueiras e Rodrigo Martins de Almeida), Bullies (Jefferson Ferreira dos Santos) e Nuvens de Verão (Charles Lindberg Dourado Júnior e Israel Vítor Amorim de Oliveira). Vale dizer que já anunciamos uma nova edição do BMA ainda para esse ano, mas ainda não há data definida para o início das inscrições.

Para finalizar, e também deixar o público bastante empolgado, foram anunciados nossos próximos lançamentos: Tom Sawyer, baseado no livro “As Aventuras de Tom Sawyer”, Tsumitsuki, um título de terror do mesmo autor de Another e, fechando com chave de ouro, Magi: The Labyrynth of Magic.

Para mais informações, acesse: Brazil Manga Awards, Henshin e Mangás JBC.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.