"Hammer Time!". Lúcifer e o Martelo está chegando!

16.05.2014 10 volumes de pura ação, risos e destruição!

 Lúcifer e o Martelo!

Hoshi no Samidare, ou Lúcifer e o Martelo em sua versão nacional, é um mangá de dez volumes, publicado originalmente na revista japonesa dedicada ao público adulto Young King Ours – lar de sucessos como Hellsing – da editora Shonen Gahosha.

A obra de Satoshi Mizukami é uma aventura cômica, com pitadas de momentos sombrios, cenas de ação e muito humor negro. Ao longo dos dez volumes, o tom divertido e simples da série mantém o leitor preso, sem sacrificar um roteiro bem estruturado, personagens carismáticos e uma arte caprichada.

Yuuhi Amamiya é o improvável protagonista da história, um universitário desinteressado que recebe a missão de ajudar a “princesa” a salvar a Terra. Mas o “cavaleiro” do lagarto terá grandes obstáculos pela frente, sem contar sua própria inabilidade e falta de vontade, com o pequeno detalhe que, caso falhe, o planeta será esmagado por um martelo gigante, cuja sombra se projeta pelos céus.

Em parte, a experiência de leitura de Lúcifer e o Martelo é similar ao que os leitores podem encontrar em Soul Eater (série com quem divide o tradutor, Luiz Kobayashi), mas com um humor mais adulto.

Para escolha do nome oficial e a adaptação de parte da terminologia presente no mangá, a editora contou com a consultoria do autor, que aprovou pessoalmente a escolha do título Lúcifer e o Martelo e auxiliou em algumas diretrizes da versão nacional, além de escrever um prefácio exclusivo para o primeiro volume da edição brasileira.

O mangá virá em 10 volumes, e chegará às bancas em junho no formato 13,5 x 20,5, com uma média de 200 páginas em papel bright 52g, lançamento mensal e ao valor de R$ 13,90. A primeira edição terá 224, sendo que 8 delas serão coloridas.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.