JBC está de volta ao Anime Friends!

18.07.2014

Após 8 anos a Editora JBC retorna ao Anime Friends. O estande da editora vem cheio de atrações! Em parceria com a Toyota, apresentamos a exposição Toyota Etios Manga, um Itasha brasileiro inspirado no trabalho dos vencedores do 1º Brazil Mangá Awards. Os visitantes também poderão rever os melhores vídeos do Henshin Online, nosso canal no Youtube. Teremos promoções de assinaturas dos principais lançamentos da JBC, além da venda dos nossos melhores produtos na loja da Hijikuro – logo a frente do estande da editora.

E ainda haverá uma palestra com Cassius Medauar, Gerente de Conteúdo da JBC, e Thiago Nojiri, assistente editorial e revisor de tradução, no sábado, dia 19, às 16 horas, contando todas as novidades da editora e discutindo os processos de produção dos mangás.

Fique por dentro das nossas promoções de assinaturas:

– Ao assinar BTOOOM!, o leitor já leva as edições 03 à 05;
– Assinando Lúcifer e o Martelo, leva as edições 01 e 02;
– Assinando Magi, levará a edição 01 assim que ela estiver disponível;
– Assinando Prophecy, leva as edições 01 e 02;
– E, por fim, assinando Sailor Moon, o leitor já leva as edições 01 à 04.

Henshin Online
Em nosso estande os leitores poderão assistir vídeos do nosso canal do Youtube, o Henshin Online. Neles, constantemente divulgamos novidades em geral, como informações sobre produção, mangás em andamento e até lançamentos que chegarão em breve.

Exposição Etios Mangá
O Toyota Etios Mangá chega ao Anime Friends 2014! Nesse ano, as ilustrações do veículo são inspiradas nas obras que venceram o Brazil Mangá Awards, o concurso nacional de mangás criado pela Editora JBC no intuito de incentivar o mercado nacional de quadrinhos e revelar novos talentos. Na edição 2013/2014, o concurso recebeu mais de 180 obras de todo o Brasil.

Os 5 trabalhos vencedores, e que estampam o carro, são: Starmind, de Daniel Ferreira (Toppera) e Ricardo Tokumoto (RYOT); Entre Monstros e Deuses, de Pedro Leonelli e Dharílya Rodrigues; [Re]fabula, de Ivys Danillo Jayme Portela (Nameru Hitsuji); Quack, de Carlos Antunes Siqueira Júnior (Kaji Pato); e Crishnno: O Escolhido, de Francis Ortolan e Lielson Zeni.

Você ainda pode interagir com mais fãs que forem ao evento, tirando foto do Toyota Etios Mangá e compartilhando-a no instagram utilizando a hashtag #EtiosManga. O carro ficará em nosso estande durante todos os dias do evento.

Serviço:
Estande da Editora JBC

Local: Campo de Marte
Datas: todos os dias do Anime Friends (17, 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de julho de 2014).

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.