Tom Sawyer é lançado no Henshin+ Pocket de outubro

29.10.2014 Adaptação do livro de Mark Twain, feita por Shin Takahashi chega em outubro

Cada vez mais diversificando na hora de trazer novas histórias para o Brasil, a Editora JBC agora traz Tom Sawyer, de Shin Takahashi. Inspirado e adaptado da obra-prima de Mark Twain, “As Aventuras de Tom Sawyer”, o mangá é um shoujo sensível, com drama, humor e leveza, repleto de personagens cativantes, além de contar com uma belíssima arte.

A História
Haru, que mora sozinha na capital Tóquio, fica sabendo da morte da mãe e regressa à terra onde vivia para o funeral.
O plano dela era apenas comparecer ao rito funerário da mãe e logo voltar à Tóquio, mas falece na mesma noite a gata que morava na sua antiga casa… Ela então decide enterrar a gata ao lado da sua mãe, mas no caminho até o cemitério esbarra com o menino que não tinha a pele queimada pelo sol, que chama a Haru de “bruxa”! O menino de pele branca, Taro, não duvida que o corpo da gata é para um ritual de bruxaria e decide seguir Haru até o cemitério, e é a partir desse momento que os dias do verão da Haru, pouco a pouco, começam a fugir de controle…

Tom Sawyer chegou em no Henshin+ Pocket, no dia 18 de outubro. O mangá é devolume único, com aproximadamente 400 páginas + 08 coloridas, em bancas, livrarias e lojas especializadas, ao valor de R$ 23,90 e distribuição nacional.

Confira também um preview do mangá:

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.