Sailor Moon: Short Stories mantém Sailor Moon nas bancas brasileiras!

10.04.2015 Sailor Moon Short Stories JBC publica sequência inédita do mangá clássico

Atendendo a muitos pedidos dos fãs, após o término do mangá clássico das guerreiras sailors, que teve seu décimo segundo e último volume publicado no mês de março, a Editora JBC traz ao Brasil mais uma obra de Naoko Takeuchi, Sailor Moon Short Stories. Assim como Sailor Moon, o mangá será lançado pela primeira vez no Brasil.

O título é completo em dois volumes, e compila uma série de histórias curtas e fechadas protagonizadas pelos personagens do mangá original. Na primeira edição, as aventuras ficam por conta da pequena Chibiusa, e as sailors Mars, Jupiter, Mercury e Venus. Mas é claro que a Usagi e as demais guerreiras de uniforme de marinheiro também aparecem para dar uma força. Confira a capa:

O clima do título segue a temática da série, mas se foca menos nos grandes embates com poderosos inimigos que ameaçam a paz na Terra, e mais no dia-a-dia de cada personagem, com histórias recheadas de romance e muitas risadas.

A nova publicação seguirá o padrão da primeira coleção, com páginas coloridas, miolo em offset preto e branco, média de 200 páginas, formato 12 cm x 18 cm, por R$16,50. O primeiro volume da série chega às bancas, livrarias e lojas especializadas neste mês de abril, com o segundo, salvo qualquer contratempo, programado para ser lançado em maio.

Este não será o último lançamento do universo sailor da Editora JBC. O mangá que precedeu Sailor Moon, Codename: Sailor V, já foi anunciado, e deve ser lançado após o término de Sailor Moon Short Stories, em junho.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.