CLAMP emplaca outro título nas bancas brasileiras!

01.06.2015 Mais uma linda história do grupo CLAMP chega ao Brasil!

Divulgado como um dos títulos a serem lançados pela Editora JBC em 2015, Wish foi o décimo mangá anunciado para esse ano (agora já são 23!). Publicado originalmente na revista Shoujo Mystery DX, entre 1995 e 1998, Wish conta a clássica história de um amor proibido, que quebra até mesmo as barreiras entre o Mundo Celestial e o Submundo, tendo ligação direta com Kobato, outro mangá do grupo CLAMP, pois tem a participação do anjo Kohaku, um dos protagonistas dessa nova história.

A História
Num dia qualquer, voltando para casa normalmente, o jovem médico Shuichiro Kudo encontra um anjo que caiu do céu e o salva do ataque de um corvo. O anjo, Kohaku, diz que agora precisa agradecer, e que vai conceder um desejo, seja qual for, a Shuichiro. Porém, o médico, surpreendentemente, não tem nenhum desejo a fazer! A única escolha que resta a Kohaku é morar com o humano e esperar até que ele possa realizar algum desejo.

Wish, que é completo em 4 volumes, deverá chegar às bancas em junho, num formato de 13,5 x 20,5 cm, páginas coloridas, cerca de 190 páginas em papel brite 52g, com distribuição nacional, periodicidade mensal e ao valor de R$14,50.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.