Hellsing volta em edição especial!

01.06.2015 JBC traz Alucard de volta!

 Hellsing ESP. #01

Lançado em formato meio tanko (cerca de 100 páginas por edição) pela própria JBC em 2008, Hellsing, de Kohta Hirano, volta às bancas em uma nova edição bem bacanuda, que segue os mesmos moldes de outros títulos como Rurouni Kenshin, Yu Yu Hakusho, Love Hina e Chobits.

Com foco no público adulto, o mangá integrará nossa linha voltada para maiores de 18 anos, juntamente com BTOOOM!, Zetman, o finalizado Green Blood e Freezing que atualmente se encontra em hiato por ter alcançado a edição japonesa.

A História
Em uma narrativa carregada de suspense, ação e terror, o mangá acompanha as atividades da Organização Hellsing, responsável por livrar a Inglaterra dos males que espreitam na noite. Alucard é a principal arma da Hellsing contra estes seres, e sua história se cruza com a da novata Cellas Victoria e a da chefe da organização, Integra Wingates Hellsing.

Hellsing, que é completo em 10 volumes, deverá chegar às bancas em junho, num formato de 13,5 x 20,5 cm, cerca de 200 páginas em papel offset 52g, com distribuição nacional, periodicidade mensal e ao valor de R$16,50.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.