Ilustrador de Another estará na CCXP!

09.10.2015 Hiro Kiyohara, ilustrador de Another e autor de Feridas, Só Você Pode Me Ouvir e Tsumitsuki, virá ao Brasil!

O maior evento da cultura pop no Brasil, a CCXP – Comic Con Experience 2015 (www.ccxp.com.br) confirma a presença do mangaká e ilustrador Hiro Kiyohara, conhecido principalmente por seu trabalho como desenhista do mangá Another, lançado no Brasil pela JBC em 2013, um grande sucesso até hoje. Hiro realiza um painel exclusivo para os fãs e estará na CCXP, nos dias 03, 04 e 05.

A carreira de Hiro Kiyohara como mangaká é marcada por muitas adaptações de livros. Another, por exemplo, é um romance de terror escrito em 2009 por Yukito Ayatsuji que foi adaptado para mangá em 2010 no Japão. O lançamento desta obra original está marcado para a CCXP desse ano (o livro será lançado pela Editora JBC).

O artista também é conhecido por outras três adaptações: Feridas (Kizu), Só Você Pode Ouvir (Kiminishika Kikoenai) e Tsumitsuki, todas publicadas pela JBC. Como ilustrador, Kiyohara tem foco nas capas de livros. Em 2012 estreou no design de personagens de games, para o jogo Tokushu Houdou-bu do PS Vita. Esse ano publicou Presence, seu primeiro livro de ilustrações pela editora japonesa Kodansha.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura nerd & geek. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de evento, que terá início das vendas de ingressos em 9 de junho ao meio dia.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.