All You Need is Kill BIG!

11.11.2015 Edição especial reúne as 2 edições em 1 só!

 All You Need is Kill BIG

Sucesso nos cinemas e nos quadrinhos, All You Need is Kill está de volta, e em um novo formato. Desenhada por ninguém menos do que o mangaká Takeshi Obata, responsável por obras como Bakuman, Hikaru no Go e Death Note (todas publicadas pela Editora JBC), o título volta às livrarias e lojas especializadas, em formato BIG (compilado que reúne 2 edições, em 1).

O mangá foi inspirado em uma famosa light novel de mesmo nome, escrita por Hiroshi Sakurazaka, publicada pela Shueisha em 2004, e, agora em 2014, adaptada em mangá pela mesma editora. Isso ocorreu por causa da adaptação de All You Need Is Kill para o cinema com o título de Edge of Tomorrow, que no Brasil saiu como No Limite do Amanhã. O filme contou com a participação de grandes nomes da indústria cinematográfica, como Tom Cruise (Missão Impossível: Protocolo Fantasma) e Emily Blunt (Looper), que encarnam Keiji Kiriya e Rita Vrataski, protagonistas da história.

A História
A trama mostra o soldado inexperiente Keiji, que morre em sua primeira investida em campo de batalha contra alienígenas que invadiram a terra, mas acaba acordando logo em seguida na manhã anterior a esse mesmo primeiro ataque. Agora ele terá que entender o que aconteceu e, ao mesmo tempo, ajudar as forças da Terra a vencer os inimigos do planeta.

All You Need is Kill BIG, virá em um volume único, sendo lançado na Comic Con Experience 2015, dezembro, no formato BIG (13,5 x 20,5 cm, com aproximadamente 430 páginas).

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.