Boku no Hero Academy é da JBC!

22.04.2016 Sucesso da revista Shonen Jump, Boku no Hero Academy chega ao Brasil pela Editora JBC!

Estrondoso sucesso dos mangás e dos animes, My Hero Academia (Boku no Hero Academia) é mais um superlançamento da JBC para 2016! Publicado desde 2014 nas páginas da renomada revista Shonen Jump, a mesma de Os Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho e Samurai X – Rurouni Kenshin, a história criada por Kōhei Horikoshi vem conquistando fãs do mundo todo com sua mistura de aventura, ação alucinante e humor – além de inúmeras referências aos mais famosos heróis japoneses. Até o momento, My Hero Academia conta com 8 volumes encadernados e segue em publicação semanal de seus capítulos no Japão.

O sucesso avassalador do mangá levou o estúdio Bones (Fullmetal Alchemist, Soul Eater) a produzir a versão em animê das divertidas aventuras do candidato à herói Izuku Midoriya e do grandalhão todo-poderoso All Might. Com uma animação frenética e de alto nível, a série televisiva, que está no ar atualmente no Japão, ajudou a consolidar My Hero Academia como um dos grandes títulos do momento. Além disso, um jogo para Nintendo 3DS, chamado “My Hero Academia: Battle for All”, desenvolvido pela Bandai Namco, tem data de lançamento no Japão para o mês de maio desse ano.

A História

Em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Mas esse não é o maior de seus problemas. Exatamente por ser desprovido de qualquer poder, Izuku sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!

O Autor

Especializado em criar mangás shonens (voltados para o público infanto-juvenil masculino), Kohei Horikoshi sempre teve seus títulos publicados nas revistas da editora Shueisha. Entre suas obras constam Oumagadoki Doubutsuen, Sensei no Barrage e até uma primeira versão de Boku no Hero Academia (chamado só Boku no Hero). Natural da província Aichi, Horikoshi é formado pela Universidade de Artes de Nagoya e já foi assistente de Yasuki Tanaka, criador de mangás como Kagijin e Gaist Crusher.

Saiba mais sobre My Hero Academia em mangasjbc.com.br
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.