Japão Japão, 23 de abril de 2014 - 23:52
Brasil Brasil, 23 de abril de 2014 - 11:52
Mangás JBC
A cada três dias, um novo mangá da JBC chega às bancas do Brasil.

Mangás JBC

O que são
Mangás são as histórias em quadrinhos japonesas. Com traços em preto e branco, seus heróis estão na maioria das vezes mais próximos das forças e fraquezas humanas e suas histórias são construídas como novelas, com início, meio e fim. Seu alcance é tão grande que não termina quando acabam as páginas (lidas de trás para frente em função do formato oriental), ao contrário, dão início a um universo ilimitado de eventos e produtos como animes (desenhos animados), brinquedos, longas metragens e séries de TV.
Mangás e a JBC
O mercado brasileiro de mangás teve seu início no ano 2000. De lá para cá, a Editora se manteve presente e fiel ao público brasileiro, sendo a única editora a jamais interromper um título antes do final.

Hoje já são mais de 60 títulos, o que gerou cerca de 700 volumes. Todos eles, seguindo o formato de leitura oriental e traduzidos diretamente do original japonês.
Os temas são variados e contemplam todas as idades e gostos. Em 2009, a JBC lançou também uma nova categoria de produtos na linha mangás, as Graphic Novels, com histórias mais voltadas ao público adulto, além de um maior refinamento gráfico e editorial.

Com o intuito de trazer sempre o melhor para seus leitores, a JBC trabalha em parceria com as maiores editoras do Japão e dos Estados Unidos: Kodansha, Shogakukan, Shueisha, Kadokawa, Hakusensha, Tezuka Productions, Shinshokan, Media Works, Akita Shoten, Dark Horse, Lucas Film e Viz.

Nossas Marcas
Revista Hashitag Revista Made in Japan Mangás JBC JBC Livros WCS Henshin Restaurantes Japoneses